Política de privacidade Editar Letra
Quem somos:
O nome da nossa empresa é Altavida – Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda . A nossa licença AMI é o numero 6060. O nosso site é: http://www.altavida.pt. A morada do nosso escritório é rua da silva nº 33 A, 8800-367, União de freguesias de Santa Maria e Santiago, Tavira. Estamos no mercado Imobiliário a 16 anos.
Que dados pessoais são recolhidos e porquê?
Comentários
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Multimédia
Ao carregar imagens para o site, evitamos carregar imagens com dados incorporados de geolocalização (EXIF GPS). Para que os visitantes não possam descarregar e extrair os dados de geolocalização das imagens do site. Formulários de contacto Protegemos todos os dados que são entregues no preenchimento dos nossos formulários que servem para podermos conhecer os interesses dos nossos clientes e posteriormente poder contactar com os mesmos.
Cookies
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O que é um cookie?
Um cookie é um pequeno arquivo que solicita permissão para ser colocado no disco rígido do seu computador. Quando você concorda, o arquivo é adicionado e o cookie ajuda a analisar o tráfego da Web ou informa quando você visita um site específico. Os cookies permitem que aplicativos da web respondam a você como indivíduo. O aplicativo da Web pode adaptar suas operações às suas necessidades, gostos e desgostos, coletando e lembrando informações sobre suas preferências. As cookies de log de tráfego são usadas para poder identificar quais são as páginas que estão sendo usadas. Isso permite ajudar a analisar dados sobre o tráfego de páginas da web e melhorar o site para adaptá-lo às necessidades do cliente. Essas informações apenas são usadas para fins de análise estatística e, em seguida, os dados são removidos do sistema. No geral, os cookies ajudam no fornecimento de um site melhor, permitindo monitorar quais páginas você considera úteis e quais não. Um cookie não dá acesso ao seu computador ou a qualquer informação sobre você, exceto os dados que você escolhe compartilhar. Você pode optar por aceitar ou recusar cookies. A maioria dos navegadores da Web aceita cookies automaticamente, mas você pode modificar as configurações do navegador para recusar cookies, se preferir mas isso pode impedir um melhor aproveitamento do site.
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O nosso site pode conter links para outros sites de seu interesse. No entanto, depois de usar esses links e deixar o nosso site, observe que não temos controle sobre esse outro site. Portanto, não podemos ser responsáveis pela proteção e privacidade de qualquer informação que você fornecer ao visitar esses sites e esses sites não são regidos por esta declaração de privacidade. Você deve ter cuidado e observar a declaração de privacidade aplicável ao site em questão.
Conteúdo incorporado de outros sites
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Com quem são partilhados os seus dados?
Os seus dados apenas serão partilhados caso seja necessário para o tratamento do seu processo e somente com os locais necessários para efetuar o negócio visado e somente com a sua autorização e desde que tenha sido solicitado e acordado consigo.
Por quanto tempo são retidos os seus dados?
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Que direitos tem sobre os seus dados
Se tiver uma conta neste site, ou deixou comentários, pode pedir para receber um ficheiro de exportação com os dados pessoais guardados sobre si, incluindo qualquer dado pessoal que indicou. Também pode solicitar que os dados guardados sejam eliminados. Isto não inclui qualquer dado pessoal que seja obrigatório manter para fins administrativos, legais ou de segurança. Para onde são enviados os seus dados Os comentários dos visitantes podem ser verificados através de um serviço automático para onde são enviados.
As suas informações de contacto
Para qualquer questões relativas a sua privacidade poderá contactar a encarregada da proteção de dados da nossa empresa: Vanessa Silva, pelo contacto telefónico número 00351-937606606 ( também por whats app) ou para o e mail altavida@altavida.pt. Informações adicionais
Como são protegidos os seus dados ?
Minuta de proteção de dados: Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD) Como é do conhecimento geral, a partir do próximo dia 25 de maio de 2018 entrou em vigor o Regulamento Geral de Proteção de Dados.
A nossa Mediadora, desde sempre têm procedido de forma correta no que respeita ao tratamento dos dados pessoais dos seus clientes, fornecedores e nossos trabalhadores. No entanto, para garantir uma total conformidade com o RGPD, foram revistos alguns procedimentos. Convidamo-lo assim à leitura da nossa política de privacidade.
Recolha e Tratamento de Dados Pessoais
Como cliente da nossa Mediadora, os seus dados pessoais e/ou os dados pessoais de membros da sua família podem ser solicitados para finalidades diferentes, nomeadamente: – Contactos: nome, nacionalidade, número de telefone, email, morada, cartão cidadão, Contribuinte empresa, certidão permanente, etc. – Para preenchimento de Documentos da empresa: Contratos de Mediação, Minutas Internas da Mediadora e os outros documentos que sejam necessários. – Dados dos Imóveis: Documentos de identificação civil e identificação fiscal dos intervenientes. Certidão de teor de todas as inscrições e descrições em vigor. Caderneta Predial Urbana ou Pedido de inscrição do Prédio na matriz (Modelo I do IMI) emitida pela Autoridade Tributária e Aduaneira. Licença de utilização (imóvel construído após agosto de 1951). Ficha Técnica de Habitação (se a Licença de Utilização foi emitida depois de 30/03/2004). Certidão de Infra-estruturas (se tiver Alvará de Loteamento registado a partir de 1992, sem prestação de caução e tratando-se de 1ª transmissão). Certificado Energético e da Qualidade do Ar Interior nos Edifícios. Comprovativo de pagamento do IMT. Comprovativo de pagamento do Imposto de Selo. Declarações de Exercício do Direito de Preferência (caso existam). Certidão Toponímica (caso exista). Declaração dos valores em dívida do empréstimo para efeitos de liquidação do mesmo (caso exista). Contrato promessa de compra e venda do imóvel. Caso pretenda continuar a receber os nossos emails, exclusivamente com informações sobre os nossos imóveis e documentação necessária, ficamos felizes em poder continuar a contactá-lo por esta via. Caso contrário, poderá a qualquer altura contactar-nos diretamente para qualquer questão ou solicitação, que reportaremos ao nosso Responsável da Proteção de Dados.Política de Privacidade e Proteção de dados
Esta política de privacidade define como a nossa empresa Altavida Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda, usa e protege todas as informações que você fornece ao usar este site. A nossa empresa Altavida – Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda está comprometida em garantir que sua privacidade seja protegida. Se solicitarmos que você forneça determinadas informações pelas quais você pode ser identificado ao usar este site, pode ter certeza de que elas serão usadas apenas de acordo com esta declaração de privacidade.
A Altavida Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda poderá alterar esta política periodicamente, atualizando esta página. Por isso deverá verificar esta página periodicamente para garantir que está satisfeito com as nossas alterações. Esta política entrou em vigor a partir de 25 de maio de 2018 conforme o novo RGPD – Regulamento geral de proteção de dados.
Passamos a explicar o que fazemos com a informação que recolhemos: Com as informações obtidas conseguimos compreender melhor as suas necessidades e assim podemos fornecer um serviço melhor. Podemos enviar periodicamente atualizações e informações sobre o que está atualmente no mercado ou outras informações que possam ser do seu interesse usando os contactos fornecidos de endereço de e-mail, telefone, etc e apenas para entrar em contato para fins de uma comunicação necessária.
Segurança:
A segurança de dados consiste em estabelecer sistemas de prevenção que garantam a sua confidencialidade. A nossa empresa tem este cuidado e temos o compromisso com todos os nossos clientes de garantir que suas informações estejam seguras. Para impedir o acesso não autorizado ou a divulgação, adotamos procedimentos físicos, eletrônicos e gerenciais adequados para proteger todos os dados que nos venha a fornecer.
Informações pessoais:
Você pode restringir a coleta ou o uso de suas informações pessoais das seguintes maneiras: Sempre que você for solicitado a preencher um formulário pode sempre indicar que não deseja que as informações sejam usadas por ninguém para fins de marketing direto, caso tenha concordado anteriormente em autorizar a utilização das suas informações pessoais para fins de marketing direto, poderá sempre mudar de ideias a qualquer momento enviando um email para a nossa empresa. Caso você acredite que qualquer informação que estamos retendo sobre você esteja incorreta ou incompleta, escreva ou envie um email o mais rápido possível para podermos corrigir prontamente qualquer informação que esteja incorreta.
Procedimentos previstos perante uma violação de dados:
A segurança de dados é algo que está cada vez mais presente na sociedade e por isso para nós é importante ter um plano de contingência para os dados dos nossos clientes.
1 – O plano de contingência
Para reagir adequadamente a um possível problema de segurança no sistema de armazenamento e processamento de dados, é uma prioridade para a nossa empresa ter um plano de contingência. Isto proporciona um plano detalhado para ação antes de um ciberataque e determina a pessoa responsável por cada procedimento. O primeiro ponto deste plano consiste em definir as medidas de prevenção e controle com o objetivo de detetar efetiva e diligentemente qualquer violação de segurança. Uma vez detetada a violação do sistema será necessário identificar uma série de elementos: •Determinar a natureza dos dados que podem ter sido afetados; •Perceber o alcance e a gravidade da intrusão; •Identificar o tipo de invasão e, na medida do possível, a sua origem. Caso a integridade dos dados pessoais dos nossos clientes tenham sido comprometidas, será enviado um alerta ao órgão de controlo pré-estabelecido no caso de Portugal, é a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD). O alerta será enviado o mais rápido possível. Neste caso, não excedendo o período máximo de 72 horas, conforme estabelecido no Regulamento Geral de Proteção de Dados (RGPD). Se se verificar que a quebra de segurança representa um alto risco para os nossos clientes, ser-lhe a comunicado de forma clara, precisa e imediata.
2 – Procedimento de ação no plano de contingência
A partir da deteção e identificação das características da violação de segurança, o plano de contingência é desenvolvido em três fases: – Contenção: Envolve tomar as medidas necessárias para interromper o progresso da falha de segurança, limitando assim as consequências e o seu maior alcance. – Erradicação: Será efetuada uma limpeza do sistema para remover tudo o que permitiu a violação do sistema. – Restabelecimento: Uma vez superados os incidentes, o sistema será restabelecido, no entanto deve ser verificado se as medidas tomadas foram efetivamente executadas e se a vulnerabilidade do sistema foi corrigida com todas as garantias. Assim, é possível proceder à restauração dos dados e retornar o seu funcionamento normal.